Oppure que esses homens maus queriam eram estuprar, uma pratica comum nos tempo biblicos


Oppure que esses homens maus queriam eram estuprar, uma pratica comum nos tempo biblicos

Toda referencia biblica a respeito de Sodoma indica per falta de hospitalidade, avareza anche ingratidao como os pecados de Sodoma. Levitico 18- per niente seculo atual temos tomado verso palavra “abominacao” como significado do que e intrinsicamente mal. Per palavra hebraica usada aqui e toevah, mas nao tem nada a ver com mal. Verro e toevah, verso mulher mai periodo menstrual e toevah. Ter uma ejaculacao con o sono e toevah. Participar da religiao sexual paga de Canaa periodo toevah. Estas proibicoes eram desenhadas para fazer Israel destacar-dato che dos diferentes vizinhos cananeus. Verso unica coisa que esses escritores sabiam a respeito da homossexualidade periodo que ela era usada em ritual pagao.

Ao inves disso, esta palavra tem ovvero significado de ritual nao limpo

Falando da toevah do levitico, Paulo diz em Efesios 2:15 que “Ele (Cristo) aboliu per loro com seus mandamentos anche costumes (toevah)” (exceto aplicar este texto sobre os gays). Nos somos ensinados que carne de verro nao e muito saudavel, mas nao se considera pecado come-la. Isto e uma falsa biforcazione. Se ser homossexual e um pecado baseado neste texto, entao, deve ser pecado comer milho ou trigo hibrido. Nos nao podemos escolher di nuovo pegar uma toevah para ancora associa-la a pecado. Ou nos decidimos por todas toevahs ou www.datingranking.net/it/swingingheaven-review/ por nenhuma. Enfim, nada giammai Velho testamento estabelece que relacionamentos homossexuais sao pecados. Romanos 1- Indo para oppure os Romanos 1. Aqui Paulo parece pintar um teatro de uma perversa rebeliao. Ele descreve com vividos detalhes, per granoturco hedonista ed devassa promiscuidade que ele poderia imaginar.

Pessoas cujas necessidades naturais de companheirismo addirittura amor tinham sido pervertidas. Na coula rebeliao elas queriam fazer sexo com qualquer coisa que qualora mexia. Estas pessoas nao estavam agindo por amor, mas por rebeliao. Oppure capitulo inteiro e sobre rebeliao contra Deus addirittura Seu proposito para as nossas vidas, mas nao sobre atos homossexuais. Isso nao e uma descricao de amor homossexual. Paulo usou esta descricao como uma metafora de uma obsessiva devassidao. Isto nao pode ser aplicado aqueles cuja natureza e conectar-nell’eventualita che di nuovo construir uma familia com outra pessoa do mesmo sexo. Infine, I Corintios 6 ancora I Timoteo 1:9-10. As palavras que nas modernas versoes sao traduzidas por “homossexual” sao as mesmas em ambos os textos. Verso primeira malakoi encontrada em I Corintios 6:9 significa simplesmente macio.

Assim, ele pode ter sido expandido para verso perspectiva moral dessa epoca

Em alguns lugares do bem utilizados nos primeiros escritos cristaos significando liquido, covardemente, refinado, de vontade fraca, delicado, gentil ed devasso. Qualora usado no sentido moral, geralmente significa licencioso, perdido, sem autoveicolo-controle. Nunca foi usado para indicar homossexual ou homossexualidade. In quale momento claramente se escrevia sobre homossexualidade outras palavras eram usadas. Nada nesta palavra de maneira alguma sugere homossexualidade. Pensou-se que a palavra referia-se a masturbacao. Mas ninguem sabe com certeza o que Paulo queria dizer ao usar o termo. Alguns especularam que ele estava condenando per prostituicao masculina permesso que esta palavra esta listada proxima do parola derivado de pornos que periodo ovvero popolarita grego para bordeis. Per segunda palavra e arsenokoitai. John Boswell, em seu excelente livro “Cristianismo, tolerancia aimable addirittura homossexualidade”, sugere que Paulo pode ter cunhado esta palavra.

Suas cartas, sao proprio as primeiras, nos manuscritos existentes, onde aparecem per palavra. Esta e uma palavra composta de arseno referindo a macho anche koitai que periodo uma giria para sexo, parallelo verso uma das nossas palavras granoturco sujas. Ovvero problematica surge do sorte que ela e tao rara em textos antigos que e impossivel saber ovvero que ela pode significar para os leitores de Paulo. Alguns especularam que Paulo usa esse termo para referir-se aos clientes de prostitutos. Isso pode parecer estranho para nossa inizio do seculo 21, mas devemos lembrar que mai primeiro seculo, ambos, pagaos ancora judeus condenavam ovvero mantenuto, mas nao condenava ovvero consumatore. Enquanto, o tema dos escritos de Paulo em Romanos 1:26-67 e verso unica referencia aparente para atos homossexuais.